sábado, 10 de novembro de 2012

Unha 89 - Desafio 14/31 - Unhas com flores


Estou no desafio 14 de 31 unhas e como eu cansei de fazer
unhas básicas, resolvi colocar as flores só em dois dedos
porque deu vontade de fazer algo diferente com as minhas
unhas. Fiz uma misturada danada com cores e fui conforme
minha intuição dizia para fazer. E ficou assim! Valeu no
desafio? Acredito que sim, porque unhas básicas não
 faço  a muito tempo não faço!! Bjs











Esmaltes utilizados, da esquerda para direita:

- Banho de chuva - Avon Color Trend
- Beijo adormecida - Avon Color Trend
- Princesa em fuga - Avon Color Trend
- Quase para sempre - Avon Color Trend
- Plaquinha "P" da Criarts para a flor








Um comentário:

  1. Ficou super diferente! Adorei a mistura de cores!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir