terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Unha 114 - Twist (Jade Diamond) + Lucky Fairy (Penélope Luz)


Eu usei o Jade Diamond Twist, um verde lindíssimo que brilha muito quando o sol bate na unha, eu amei! Como eu queria que o coitadinho também brilhasse fiz a filha única só para ele, porque o que eu queria mesmo era usar esse lindíssimo Penélope Luz.
 


Olha o lindão Lucky Fairy da Penélope Luz,  também uma cor linda! 

O esmalte consiste em muitos glitters hexagonais em diversos tamanhos e microbolinhas todas verdes, gozado que quando se olha de determinado modo fica quase que marrom ou dourado (alguns apenas), não sei se é uma ilusão de ótica minha, mas eu vejo isso. Eu definitivamente virei fã dos Penélope Luz, são feitos com carinho e muito muito bom gosto!!! Penélope Luz além de você ser chiquérrima,  você é a minha fada das unhas!!!! rsssssssssssss







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário