domingo, 3 de março de 2013

Esmaltes da Kelly - EDK's


Gente, toda a descrição é feita pela própria fabricante dos esmaltes, ou seja Kelly, que na página dela explica um por um:



Ladybug: Vermelho jelly com glitters preto hexagonal de 4 tamanhos diferentes.

Slice of Life: Esse é o vermelho mais lindo que eu já vi e usei, e olha que já foram muitos...Já mostrei esse esmalte pra vocês há um tempo atrás como Volcano, mas nessas férias eu fiquei viciada na série Dexter e resolvi batizar esse esmalte com o nome da lancha que ele usa.

 


Esse é o Chamaleon. Ele é composto de 15 tipos diferentes de glitter holográfico. São muitas cores num único esmalte.



Ele é glitter filetinho em base transparente. Pode ser usado sobre qualquer cor. Os filetes são muito fino e pequenos deixando o acabamento delicado.


Phoenix: Ele é difícil de descrever pois seu tom varia de magenta, rosa/uva. Juro que não sei que cor  Juro que não sei que cor é, mas sei que sem dúvida é o esmalte mais lindo que eu já fiz até hoje. Ele é composto por micro pérolas rosa e glitter verde/azul. Sua textura é de areia fina, como os lançamentos da OPI e da ZOya que vocês podem pesquisar no Google como 'Liquid Sand'. Os Liquid Sand são sugadores de top coat. O que isso quer dizer?? Quer dizer que pra deixa-los com brilho você precisará de várias camadas de roxinho/extra brilho.


Centauro: Esse é o Centauro, glitter hexagonal em base transparente nas cores dourado e verde. Glitter fininho ( o mesmo do Wolfsbane) roxo e rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário