quinta-feira, 28 de março de 2013

Top Beauty Ultimate Glitter - Maybe








Eu lembrei desse coitadinho pois comprei há tanto tempo.... Ele é um glitter pequeno, amarelo, que não fica  nenhum tipo de ondulação nas unhas, fica lisinho, esmaltei com ele porque queria ver se ele realmente funcionava no sol, ele é fotocromático... Mas infelizmente aqui em Brasília está sem sol, quem sabe até sábado, que é o dia em que eu troco o esmalte, quem sabe posso testar esse danadinho!!! Adoro esmaltes diferentes, que mudam de cor e etc...rssss Ah! Não usei extrabrilho fiquei com medo que ele não mudasse de cor após isso...Se eu conseguir o efeito dele eu coloco aqui. Segundo a embalagem ele fica numa cor terrosa.




Então... Resolvi testar o esmalte no sol, a diferença não foi tão grande, mas o sol estava muito fraco, então fica pra próxima vez que usar um fotocromático...

Nenhum comentário:

Postar um comentário