sábado, 6 de abril de 2013

Contra ataque (Hits Guerra dos Sexos) + Blue bird of paradise (Penélope Luz)



Já fazia algum tempo que eu não fazia algo diferente, eu queria usar um esmalte da Penélope Luz !! Fiz então uma Homa mani, com azul e rosa, menino e menina...rssss Ficou bem diferente, esse esmalte da PL é muito delicado, confesso que quando eu comprei, comprei meio que achando meio sem graça, mas que nada, fica perfeito!!! Consiste em bolinhas bem pequeninas, quadradinhos, redondo em azul e lilás.

















Contra ataque - Hits Guerra dos sexos, tenho que inventar algo no sentido de conseguir fazer esse vidrinho ficar em pé e que não caia toda hora, fiz uma lambança, ele virou, caiu esmalte, enfim, um desastre, mas vou criar e depois mostro aqui!!! 





Esse é o meu lindinho Blue bird of paradise da PL, lindo e perfeito!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário