terça-feira, 16 de abril de 2013

Os sete pecados capitais dos esmaltes

1. Ganância : Qual esmalte mais caro comprado até agora?

Com certeza o Cristian Dior - Diorific Vernis, fiquei meses paquerando e quando pude comprar paguei R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), é muito caro, mas eu queria e achava-o lindo, parece uma pequena jóia, não me arrependi.


2. Ira: Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio:

Com certeza o Atração da Ludurama Magnetic, pensa numa pessoa que esmaltou a unha cinco vezes e tentou usar o ímã e nada acontecia, nossa, detestei, eu não soube usar e também agora nem quero mais...




3. Gula: Qual esmalte você comeu com os olhos até conseguir comprar?

Eu fiquei doida com o Liquid Sand do OPI, Stay the night, fiquei paquerando, paquerando, até o dia em que pude comprar, paguei na época R$ 28,00, para um desejo realizado não é tão caro!



4. Preguiça: Qual esmalte você evita usar por preguiça de passar várias camada ou tirar depois.

Agora eu tenho táticas para retirar os esmaltes com glitters, a fórmula deles na época era diferente, mas o que mais me deu preguiça de usar foi Pink Poá da Sancion Angel... adoro, mas me dá uma preguiiiiiça usá-lo...rsss vai entender...


5. Orgulho: Qual esmalte você tem orgulho de ter?

O Dior, ele é lindo demais e poucas pessoas tem.




6. Luxúria: Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?

Com certeza o Can't let go do OPI Liquid  Sand, é bonito e deixa as  unhas perfeitas!!



7. Inveja: Qual você gostaria de ter e ainda não tem?

O Orly FX, sou apaixonada por ele, um dia consigo um!



Um comentário: