terça-feira, 2 de julho de 2013

Aquarius (Rebeca Tomazeti)



Esse esmalte da Rebeca é maravilhoso, brilha muito, vou tentar captar o brilho dele durante o dia, na luminária não consegui muito e fiquei meio triste, mas amanhã tentarei captar a beleza do divo!!! Com duas camadas você consegue cobrir bem a unha toda. Usei duas camadas também da base para glitter da 5cinco que é ótima. 



Eu fui tirar meus pontos da cirurgia, com a cara toda costurada, entrando no carro, bati a unha do dedo indicador no volante do carro e pronto!! A danada da unha quebrou bem perto do sabugo e eu tenho uma ajuda temporária que é o Powerful Acrylic Gel da Sally Hansen, sei que é um gel fortalecedor de unhas, mas como ele é um gel mais grossinho sempre uso para poder segurar a unha quebrada até que a mesma esteja num tamanho bom para cortar e  fazê-la crescer novamente, mas aí corto todas, igualo e espero para ver o resultado. Uso os pulguentinhos e delicadinhos, e olha que minhas unhas pequenas não são bonitas, mas unha quebra mesmo e depois cresce novamente, já pensou se quebrasse e não crescesse, seria um horror!!!!! Parece que a unha quebrou?




Tininha, minha bebê de quinze anos tomando um solzinho.... ô linda que vc é!!! 







Com flash! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário