sábado, 27 de julho de 2013

Degradé em tons de verde............

Eu resolvi fazer um degradê diferente, usei vários esmaltes no tom de verde. Esse é o do dedo mindinho: Twist da Jade diamond, é um verde forte e que brilha muitíssimo, belíssimo.


Esse é o o Sour Apple (600) da Sally Hansen Sugar Coat, com textura de açucar.  



Esse é o Charming da Impala Brilliant Glam, é um fofo de lindo, tem vários glitters redondos e poeirinhas! Fica muito delicado e brilha muito! Como base  usei o esmalte Picolé da coleção da Avon Color Trend. 


Esse é o Ariel da Sancion Angel Holográfico, foi um dos primeiros holográficos lançados e continua bom, não estragou e nem decantou e olha que eu o tenho a anos. Como foi um dos primeiros a ser lançado ele tem aquele aspecto meio opaco, diferente dos holos de hoje em dia. Mas continua lindo.


Esse eu usei como base para o Charming da Impala. 


Um comentário:

  1. Oi flor, achei que o anelar - Sally Hansen Sugar tá bem parecido com aquele verdinho que usei da DOTE - Efeito areia, você não achou?

    Deixa seu e-mail lá nos comentários do meu blog, que assim que eu souber a loja virtual que está vendendo aqueles da DOTE eu te aviso =D

    Beijos

    ResponderExcluir