terça-feira, 16 de julho de 2013

Vestido de gala (Jade Special Glitz)



Embora seja um Jelly nacional, ele é um dos meus queridinhos, para cobrir bem a unha tive que esmaltar com três camadas generosas, detesto esmalte que mostra a unha embaixo, nunca usei e acho que nunca usarei, fica esquisito e parece que falta alguma coisa na unha. Embora seja nacional e tem gente que não compra de jeito nenhum, eu compro porque acho que alguns produtos nacionais valem a pena e ficam lindíssimos na unha e embora a minha unha esteja curtinha, #tácrescendobem, ela ficou muito delicada e feliz! rssss







Olha o brilhinho deste danado, estou doida para usar o próximo dele..... ai ai agonia. Bem, pintei minhas unhas, fiz algumas coisas em casa e agora vou fazer minha sopinha de legumes, afinal estou de dieta médica, mas confesso que fico faminta o tempo todo, mas acho que é psicológico... bem, já emagreci 3kgs, embora não seja para emagrecer, mas sim para baixar a glicose, estou achando bom algumas roupas minhas ficarem mais folgadinhas.... 






Eu resolvi que a partir de agora não comprarei mais esmaltes, tenho que usar todos os que tenho e não são poucos, nem consigo repetir, então,  take easy e vamos gastar os vidrinhos que estão na fila, só compro se for a minha encomenda do Dance Legend com o Leo e que espero ansiosamente ou algo muito bafônico, acho que a fase passou, vou esperar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário