terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bitches have birthdays - Darling Diva




Eu esmaltei com o lindo Bitches have birthdays  da Darling Diva, é um esmalte muito delicado após seco. Eu não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade enorme para esmaltar as unhas com esses glitters, mas no final tudo dá certo... Aqui em Brasília está muito seco e por mais que eu passe a pomadinha da Granado, cremes nas mãos nada faz com que minhas mãos fiquem mais lisinhas...


O esmalte é composto por poeirinhas rosa e dourado, glitters hexagonal verde metálico, azul claro hexagonal metálico, azul escuro hexagonal, redodinhos cor de rosa, as lindas borboletinhas brancas holográficas e os coraçõezinhos rosa.   



Por mais que eu passe o palitinho pra limpar perto das cutículas sempre fica um resquício que só saem após um bom banho.... 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário