quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Luxury (Impala) + Galeria Estilo (Impala) + Pink Madness (BBF)




Esse é o Luxury da Impala Brilliant Glam, ele é um tom marrom muito lindo com brilhinhos dourados que ficam bem discretos! Eu esmaltei com 3 camadas e se você não tiver cuidado fica meio desigual, então tem que esmaltar com bastante cuidado. 


Esse é o Galeria Estilo da Impala Art Love, um rosa fechado que fica lindo lindo nas unhas! Usei duas camadas generosas de esmaltes. 


Esse é o Pink Madness da BBF, é um esmalte lindo, com glitters branco, rosa escuro, holográficos e branco. Fica muito delicado e dá um toque especial ao esmalte. 



Eu gostaria muito, mas muito de saber esmaltar minhas unhas como a Kelly e a Penélope fazem, já tentei mas não consigo, sempre esbarro em algo, tiro demais ou sobra brilhinhos em volta da cutículas, um dia quem sabe, enquanto não aprendo vou treinando... Nunca pintei minha unha e disse que estava perfeita, sempre acho um defeito... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário