sábado, 21 de dezembro de 2013

Gift for you - Penélope Luz

Olha que lua mais linda! E olha que tinha nuvens bem na frente dela.
Já que estamos perto do Natal, eu resolvi pintar com um esmalte que lembra bem tudo isso. O Gift for you  da diva Penélope Luz combina com a época do ano.  Como tenho mania de usar o esmalte com glitter sem nenhum outro esmalte de base, é um toc que tenho, acho que o esmalte de base mascara o verdadeiro efeito do esmalte com glitter e não fica tão bonito, mas quem sabe mudo de opinião um dia. !!! Minha está meio amarelada por causa de um esmalte que usei e que a deixou manchada. Vou ver se compro um produto da Mavala que clareia a unha pois já que uso o esmalte puro, essas manchas ficam muito feias!







Uma menina da farmácia perguntou se era adesivo, eu disse que não, é esmalte mesmo!!! Eita PL estão confundindo seu esmalte com adesivo por tão perfeito que ele é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário