quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My girl - Ste

Eu descobri que no Mozila eu consigo escrever no meu blog, ainda bem que descobri a tempo...rssss Olha só, esse esmalte eu comprei a algum tempo, já fazem meses e estava na filinha pra uso, ele é o My girl da Ste, que infelizmente não é mais fabricado por sua dona.... mas consegui a última coleção dela. O esmalte é composto por poeirinha coloridinha, glitter redondinhos na cor azul  e rosa, como eu gosto de usar todo esmalte com glitter sozinho pra não mascarar o efeito dele na unha, achei divino o efeito dele na unha, ficou muito delicado. Eu esmaltei com três camadas não muito generosas porque o esmalte é bem grossinho, mas quando se passa na  unha fica bem espalhadinho e tudo fica muito bonito!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário