quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pitaya - Dote Efeito Salpicado


Esse esmalte causou polêmica lá no trabalho, porque alguns enxergam cinza, alguns azuis e alguns verde clarinho, para mim é um verde bem clarinho, e vc? o que acha? Um colega de trabalho se superou falou que parece casca de ovo de codorna... rsss E não é que é parecido mesmo??? rsss


Eu queria usar um esmalte nacional, então resolvi esmaltar com o Dote efeito salpicado, ficou uma gracinha, o Pitaya visto no vidro lembra muito cinza bem clarinho fica uma lindeza!!! Usei apenas duas camadas e cobriu bem, só é meio chatinho de tirar em volta da cutícula, mas já vi esmaltes mais chatos que esse. Quando tomei banho saiu o que havia ficado a mais. 


Pra quem não conhece meu docinho de côco, ela está aí, parece minha sombra, sempre ao meu lado e sempre feliz!!!! O nome dela? Aisha Clara... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário