domingo, 8 de junho de 2014

Mon Amour (Fátima Lapinskas) + Fun Colors (Francine Monteiro)

Eu resolvi usar os esmaltes que me dei de presente de aniversário, o Mon Amour da Fátima Lapinskas e o Fun Colors da Francine Monteiro, ambos são de ótima cobertura, de fácil limpeza ao redor da cutícula e ficam lindos nas unhas.......acredito que durararão até a quarta-feira quando troco de esmalte... O Mon Amour tem uma textura sand, brilha muito e deixa a unha extremamente bonita, o Fun Colors cobre bem sem nenhum esmalte de base, eu uso muito os esmaltes com glitters mas sem um esmalte de base porque acho que o que deve aparecer são os glitters! É TOC....kkkkkkk
Eu fiquei alguns dias sem pintar as unhas porque peguei  uma gripe violenta e nem vontade eu tinha, fiquei de cama mesmo... mas já melhorei e estou de volta!








Nenhum comentário:

Postar um comentário