sábado, 10 de janeiro de 2015

Bittersweet (Sweet love colection by Fátima) + AD248 (Adesivo Nise Froehlich)

Olá gente! Eu queria muito um esmalte brilhoso e que ficasse muito bonito nas unhas, então esse aqui sorriu para mim dentro da caixinha e eu não resisti, é o Bittersweet da Fátima, ele tem um brilho holo muito lindo de diversas cores! No sol é um espetáculo!!! Brilha demais!!!

Como não pode faltar, o anel da vez by Fátima!!!!


Eu queria usar também os meus adesivinhos de unhas que eu já havia comprado, mas toda vez que eu comprava era um trabalho danado ao tentar usá-lo, mas esses adesivos eu fiquei fã, é super fácil de colocar, basta passar o pauzinho com algodão e  acetona e é como um esmalte, sai tudo e fica perfeito, agora eu não comprarei em outra loja, porque eu realmente aproveitei!!!! Eu comprei na http://www.niseadesivos.com.br, tem cada adesivo lindo lá!!!

Vem com instruções e é super fácil de usar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário