sábado, 16 de fevereiro de 2013

Unha 113 - Bolinha de sabão (Avon) + Sakura (Penelope Luz)


Eu usei o Bolinha de sabão como base  e em  seguida esmaltei com o Sakura,  ficou  muito 
delicado, aliás todos os esmaltes da PL são maravilhosos e lindos, sou fã número 1 dela, minha ídala das unhas!!! rsssss A minha unha estranha quebrou na ponta e eu resolvi cortar todas porque ficava estranho uma curtinha e o restante já um pouco crescidinhas. Eu não sei como consigo essas façanhas unhísticas, mesmo tomando Pantogar, no início eu fico toda feliz porque dá resultado, depois parece que meu organismo acostuma e começa a quebrança novamente. Bem, hoje é sábado, estou com uma dorzinha de cabeça por causa do calor e vou até o mercadinho comprar um belo sorvete para refrescar minha tarde. 


O esmalte Bolinha de sabão é um bege bem clarinho, gozado que no vidro ele lembra muito um cinza clarinho. 




O Sakura é composto de glitters bem minúsculos preto redondo,  tirinhas bem fininhas em branco e em preto,  glitter redondo rosa, hexagonal rosa e branco, quadrado rosa e preto. Essa imagem é algumas muitas vezes aumentada, só para ver o que tem nesse esmalte lindo, sou fã desses esmaltes, me apaixonei e o casamento é para o resto da vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário