sábado, 8 de novembro de 2014

Orange - Nabi Sand Texture




Olá pessoas lindas! Eu fiquei um tempo sem esmaltar unhas, estava com muita dor nas costas (minhas hérnias e artrose), estava angustiada por causa disso, mas agora já melhorei um pouco e fiquei mais animadinha, fiz uma infiltração no meu ombro e ainda dói, mas logo logo ficarei maravilhosa!!! Esmaltando quantas vezes eu quiser por semana!!! Bem, quis usar uma esmalte que estava na estante, embora também quizesse usar um dos esmaltes da Fátima, mas ai resolvi usar esse aqui, porque o da Fátima precisa de uma unha maior, porque é mais estiloso, porém acho usarei no meio da semana, estou com saudades dos esmaltes da amiga !!!!Esse aqui cobre bem, usei três camadas ralas, ele brilha muito, porém a máquina nunca capta a beleza dele... Minha unha quebrou e eu aparei todas, ficaram bonitinhas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário