quarta-feira, 13 de março de 2013

Unha 120 - Dama de Ferro (Hits) + Femme (Penélope Luz)



Eu ainda estou aprendendo a fotografar unhas, então sai escuro, sai claro, mas sai!!!kkkkk 

Eu utilizei a dupla do Hits  Guerra dos Sexos e o Femme da diva Penélope Luz, não me imagino mais sem ter  os esmaltes dela, são todos lindos e estilosos, em falar nos esmaltes, estes secaram tão rápido que até assustei e aqui em Brasília estava chovendo e muito. Não formou bolinhas.... graças à Deus, este é o meu maior temor quando esmalto as minhas unhas, de resto  o meu endurecedor Mavala acabou, estou usando o Fortilon e minhas unhas pelo menos até hoje não quebraram, fiquei muito feliz!! e tomando o pantogar, parece que as unhas estão mais brilhosas!!! Mudando de assunto, quero deixar registrado que temos um Papa, o Papa Francisco I, uma agradável surpresa, parece ser bem feliz e  seguidor de São Francisco, porque senão ele escolheria esse nome lindo???? Temos um Papa, estou muito feliz. E Bento XVI, seja feliz, o que fez foi um ato de muita coragem!! Fica com Deus!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário