sábado, 16 de março de 2013

Unha 121 - Stay the night (Liquid sand - OPI)


Eu e a minha cadelinha ou pelo menos o pelo dela...rssss 





Essa é a dona dos pelos que aparecem na primeira foto! Aisha Clara, a fofa! rsssss


Sempre fica uns pontinhos de esmalte perto da cutícula, mas que com o passar dos dias sai! 






Eu estava doida por um liquid sand, encomendei com a Fabiana  e ele chegou esta semana, sabe aquele esmalte que você se apaixona? Pois é, eu me apaixonei, quando estava esmaltando eu pensei com meus esmaltinhos comuns, isso aqui não vai ficar com aspecto de areia nunca, mas ficou lindão. Ele valeu os 28 reais que eu paguei, é lindo, é chique e muito diferente!!!! E eu estou usando, acho que também estou aprendendo a tirar fotos das unhas, graças a fofa da Penélope Luz, minha diva.... rsssss


O esmalte tem uns glitters vermelhos que fazem a diferença!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário