sábado, 25 de janeiro de 2014

Beatrix (Zoya Pixie Dust) + Alto astral (Avon Color Trend) + Pop up (Colorama Famosa)


Alto astral da Avon Color Trend 


Beatrix - Zoya Pixie Dust


Pop Up da Colorama 


Eu nem preciso dizer que amo esmaltes com textura, eu já cansei de falar aqui. Pois é, eu estava cansada das cores normais, azul, verde, rosa, cores que eu uso sempre, então olhando a estante, esse danadinho piscou para mim e disse, hei! me use, estou aqui tão sozinho...kkkkk   


A textura do Zoya é aquela  bem delicada, fica granulada mas não fica muito grosseira, o laranja dos dois esmaltes tem uma nuance dourada que faz toda a diferença. Aliás, a Avon não deixa nada a dever a muitos esmaltes importados, tem um brilho maravilhoso e deixa a unha linda! Do Zoya nem preciso dizer... O da Colorama tem um efeito muito diferente, parece que a unha foi toda respingada por tinta e fica bem legal,  pois estamos acostumadas a ver glitters mas esse é bem interessante.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário