quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Luau na praia (Dote toque de areia) + Prata (Impala cromo) + Yin Yang (Penélope Luz)





Eu queria algo diferente e ao mesmo tempo um nacional bonito, adorei o Dote Toque de Areia, ele fica granulado e brilha muito, é fácil de retirar no canto da cutícula, mas tive que esmaltar com três camadas, com duas fica meio ralo e feio, esmaltei as outras unhas com o Prata da Impala Cromo com o Yin Yang da Penélope Luz como top coat. Achei a combinação muito bela. Só não é bela essas pelinhas soltando, pessoalmente até que não aparece muito, mas essa máquina é triste, capta até poeira no ar. Mas também pudera, faço tudo aqui em casa sem luvas porque tenho alergia, então não há creme que faça ficar sem pelinhas soltas. A coleção do Dote Toque de Areia eu comprei na www.tonsycores.com.br.  











E eu brincando de testar a minha maquininha, olha que ela tira foto boa também, estava parada, mas vou começar a usá-la também, pois faz um belo trabalho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário