terça-feira, 15 de julho de 2014

Happi - Zoya



Esse lindinho aqui eu comprei com a fofa da Paula Casarini, faz um tempo, estava na filinha pra uso... rssss Como ontem eu fui desmontar e remontar os tubos das gaiolas dos roedores para lavar, acabei quebrando todas as unhas que já estavam bem grandinhas, mas não tem problema pois elas crescem, então pensei num tom mais suave, quando bati o olho nele, pronto!!! Eu esmaltei com duas camadas generosas,  ele cobre bem e seca super rápido. Fiquei morrendo de dó de carimbar pois ele é tão lindo que posso usá-lo sozinho mesmo. Amei!! Que ótima aquisição essa!!! 



Ele é um duocromo muito lindo, fica um dourado bem suave na luz!!!







Olha que cor linda! Ei!!! Para de olhar para Aisha Clara.....rsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário