sábado, 19 de julho de 2014

True purple - Indie Polish by Fátima

Eu já sou apaixonada por esmaltes sand ou sugar e etc tal... Então como estava com saudades de usar um resolvi usar os indies da lindona Fátima!!! Ele não deixa a dever para os importados em beleza e brilho. Cobre bem com duas camadas e não é difícil de retirar dos cantinhos aonde sobra um pouquinho. Minha unha está curta e mesmo assim esse esmalte deixa a unha belíssima e com aspecto de bem cuidada!!! Esse esmalte me fez lembrar do "Can't let go - OPI"... Bem só tenho uma coisa a dizer, Fátima continue fabricando esmaltes assim porque eles arrasam!!!!
E não é que são parecidos mesmo!!!???



Acredito que ele é composto por glitter roxo e lilás!!! Fiquei na dúvida se existe prata no meio !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário